🎴Carta do dia 27/02/2020 – 🌻Taróloga Mel D’Oxum🌻- A 🗼TORRE 🗼

🎴𝗖𝗮𝗿𝘁𝗮 𝗱𝗼 𝗱𝗶𝗮 𝟮𝟳/𝟬𝟮/𝟮𝟬𝟮𝟬 – 🌻𝗧𝗮𝗿ó𝗹𝗼𝗴𝗮 𝗠𝗲𝗹 𝗗’𝗢𝘅𝘂𝗺🌻- Dia cheio de altos e baixos, é momento de sentar e colocar no papel quais foram os pontos positivos e negativos e quais os que se sobressaíram durante a semana para você ter um controle de tudo que fez e dos resultados.
Alegre-se! A carta, mostra que você vencerá os obstáculos que estão se intrometendo entre você e sua felicidade (o que pode ser muito particular à cada pessoa).
Estimule-se, desafie-se, cumpra metas, e veja o quanto avançará mesmo que gradativamente. Para cada objetivo faça um cronograma e siga-o rigorosamente. Essa carta está ligada aos Mestres da magia e ciência que faz o indivíduo crescer substancialmente na sua evolução humana e espiritual. Por isso, acredite que jamais estará sozinho, mas sendo observado e protegido o tempo todo na sua trajetória. Continue firme e forte na sua luta.
𝗕𝗼𝗮 𝗾𝘂𝗶𝗻𝘁𝗮-𝗳𝗲𝗶𝗿𝗮❗ 𝗕𝗼𝗮𝘀 𝗘𝗻𝗲𝗿𝗴𝗶𝗮𝘀 𝗲 𝗠𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗔𝘅é❗
𝗦𝗼𝘂 𝗠𝗲𝗹, 𝗦𝗼𝘂 𝗱𝗲 Ò𝘀𝘂𝗻❗ 𝗠𝗢 𝗙É Ì𝗬Á 𝗠𝗜 Ò𝗦𝗨𝗡

Òóré Yéyé ó!💛🌻💛
#Taróloga Mel D’Oxum – Agende sua consulta comigo: Baralho Cigano, Tarot, Runas e Búzios.
WhatsApp: (21) 99253-3674
Siga-me no Instagram: @meldoxum
Site: https://meldoxum.com.br
Fanpage: https://www.facebook.com/meldoxum/
Email: mel@meldoxum.com.br
Mel D’Oxum
🌻𝐓𝐀𝐑Ó𝐋𝐎𝐆𝐀 𝐌𝐄𝐋 𝐃’𝐎𝐗𝐔𝐌🌻#oraculista #consulta #baralhocigano #tarot #buzios #meldeoxum #meldoxum #Tarólogamel #tarólogameldeoxum #Mel #oraculistamel #oraculistameldoxum #oraculistameldeoxum #CiganaMel #Tarpologaciganamel #baralho #ciganoonline #taroonline #magia #trabalhosespirituais #consultoriaesoterica #oracuistaciagnamel #Ciganamel #Oraculistaciganamel #Tarólogaciganamel #MelTaróloga #Meltaróloga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *