🎴Carta do dia 24/02/2020 – 🌻Taróloga Mel D’Oxum🌻- CEGONHA

🎴𝗖𝗮𝗿𝘁𝗮 𝗱𝗼 𝗱𝗶𝗮 𝟮𝟰/𝟬𝟮/𝟮𝟬𝟮𝟬 – 🌻𝗧𝗮𝗿ó𝗹𝗼𝗴𝗮 𝗠𝗲𝗹 𝗗’𝗢𝘅𝘂𝗺🌻– Boas novas abre a semana trazendo esperança e energia para você conquistar os objetivos que esperam com 𝗣𝗔𝗖𝗜Ê𝗡𝗖𝗜𝗔 𝗲 𝗙É. A Carta, traz a confirmação dos seus pedidos que fez com 𝗙É 𝗲 𝗚𝗥𝗔𝗧𝗜𝗗Ã𝗢, pois essas energias combinadas são capazes de quebrar qualquer corrente ruim como também transformar sonho em realidade, o que é impossível para os que não sabem unir essas forças.
Não reclame com a lentidão dos acontecimentos que espera que se realizem, afinal, cada dia deve ser vivido de acordo com o seu humor (as vezes, alegre ou triste, compreensível ou irritado). A forma como trabalhará seu humor hoje, terá forte influência nos fatos e acontecimentos do dia.
Se as situações ficarem lentas e cheias de obstáculos, causando desconforto e incômodo. Você poderá se livrar dessa onda de sentimentos ruins não se irritando à toa por coisas fúteis, olhe e as ignore. Agindo assim, essa energia passará e as boas vibrações refletirão no seu dia.
Boa semana e bom carnaval!
Sou Mel, Sou de Òsun! MO FÉ ÌYÁ MI ÒSUN
Òóré Yéyé ó!💛🌻💛
#Taróloga Mel D’Oxum – Agende sua consulta comigo: Baralho Cigano, Tarot, Runas e Búzios.
WhatsApp: (21) 99253-3674
Siga-me no Instagram: @meldoxum
Site: https://meldoxum.com.br
Fanpage: https://www.facebook.com/meldoxum/
Email: mel@meldoxum.com.br
Mel D’Oxum
🌻𝐓𝐀𝐑Ó𝐋𝐎𝐆𝐀 𝐌𝐄𝐋 𝐃’𝐎𝐗𝐔𝐌🌻#oraculista #consulta #baralhocigano #tarot #buzios #meldeoxum #meldoxum #Tarólogamel #tarólogameldeoxum #Mel #oraculistamel #oraculistameldoxum #oraculistameldeoxum #CiganaMel #Tarpologaciganamel #baralho #ciganoonline #taroonline #magia #trabalhosespirituais #consultoriaesoterica #oracuistaciagnamel #Ciganamel #Oraculistaciganamel #Tarólogaciganamel #MelTaróloga #Meltaróloga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *