🎴Carta do dia 23/04/2020 – 🌻Oraculista Mel D’Oxum🌻- ❤️ÀS DE COPAS ❤️

🎴𝐂𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝟐𝟑/𝟎𝟒/𝟐𝟎𝟐𝟎 – 🌻𝐎𝐫𝐚𝐜𝐮𝐥𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐌𝐞𝐥 𝐃’𝐎𝐱𝐮𝐦🌻– A carta de hoje, vem mostrando o que há de melhor ao longo do dia. Símbolo da alegria, da felicidade e do esplendor, esta carta traz boas novas para os seus dias. É hora de abrir-se ao que há de positivo entre você e as pessoas mais queridas. O período tende a ser ótimo para avivar sentimentos e fazer com que cada relação seja respeitada e até mesmo exaltada da maneira que deve. É a hora de fazer valer seus mais nobres sentimentos e permitir que o verdadeiro afeto lhe faça tomar as melhores decisões. Verdadeiro porque nem todo afeto será realmente considerável, afinal, você gosta das pessoas de formas diferentes, não é mesmo?
Momento oportuno para dar significado ao que você sente. Uma postura entusiasmada frente aos desafios dos próximos dias é essencial para resolvê-los com destreza e confiança no que há de melhor. Aliás, o que há de melhor na vida deve ser percebido com o passar do tempo e valorizado. Não é sempre que você tem a chance de constatar que é feliz, dadas as mais diferentes situações que lhe tiram do sério.
𝐓𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐞𝐱𝐜𝐞𝐥𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐢𝐧𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐞 𝐌𝐔𝐈𝐓𝐎 𝐀𝐗É 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐓𝐎𝐃𝐎𝐒 𝐍Ó𝐒❗
𝐒𝐨𝐮 𝐌𝐞𝐥, 𝐒𝐨𝐮 𝐝𝐞 Ò𝐬𝐮𝐧❗ 𝐌𝐎 𝐅É Ì𝐘Á 𝐌𝐈 Ò𝐒𝐔𝐍
Òó𝐫é 𝐘é𝐲é ó💛🌻💛
#Taróloga Mel D’Oxum – Agende sua consulta comigo: Baralho Cigano, Tarot, Runas e Búzios.
WhatsApp: (21) 99253-3674
Siga-me no Instagram: @meldoxum
Site: https://meldoxum.com.br
Fanpage: https://www.facebook.com/meldoxum/
Email: mel@meldoxum.com.br
Mel D’Oxum
🌻𝐓𝐀𝐑Ó𝐋𝐎𝐆𝐀 𝐌𝐄𝐋 𝐃’𝐎𝐗𝐔𝐌🌻#oraculista #consulta #baralhocigano #tarot #buzios #meldeoxum #meldoxum #Tarólogamel #tarólogameldeoxum #Mel #oraculistamel #oraculistameldoxum #oraculistameldeoxum #CiganaMel #Tarpologaciganamel #baralho #ciganoonline #taroonline #magia #trabalhosespirituais #consultoriaesoterica #oracuistaciagnamel #Ciganamel #Oraculistaciganamel #Tarólogaciganamel #MelTaróloga #Meltaróloga #Melzinha #melzinha #Melzinha1 #melzinha1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *