🎴Carta do dia 17/04/2020 – 🌻Oraculista Mel D’Oxum🌻- ✝️A CRUZ✝️

🎴𝐂𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝟏𝟕/𝟎𝟒/𝟐𝟎𝟐𝟎 – 🌻𝐎𝐫𝐚𝐜𝐮𝐥𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐌𝐞𝐥 𝐃’𝐎𝐱𝐮𝐦🌻– São as dores que te faz forte na caminhada, são os momentos tempestuosos que te faz um bom navegante da vida. Siga firme com os seus objetivos confiando na sua força, na sua coragem e autoestima com a certeza da vitória diante os momentos difíceis, e em especial aos que torcem negativamente e ainda faz baixas magias contra você e sua família. Levanta-se e grite para você mesmo e o mundo que a sua vitória está determinada e nada nesse mundo vai conseguir parar o que Deus, têm preparado para você. Apenas você é capaz de desviar as bênçãos que estão vindo em sua direção (você tem o livre arbítrio para decidir se quer ou não).
A cada pensamento negativo que surgir na mente, reaja com uma ação positiva e veja as coisas acontecerem positivamente não só para você, mas para muitos que estão ao seu lado. Confie!
Bom dia e MUITO AXÉ!
Sou Mel, Sou de Òsun! MO FÉ ÌYÁ MI ÒSUN
Òóré Yéyé ó!💛🌻💛
#Taróloga Mel D’Oxum – Agende sua consulta comigo: Baralho Cigano, Tarot, Runas e Búzios.
WhatsApp: (21) 99253-3674
Siga-me no Instagram: @meldoxum
Site: https://meldoxum.com.br
Fanpage: https://www.facebook.com/meldoxum/
Email: mel@meldoxum.com.br
Mel D’Oxum
🌻𝐓𝐀𝐑Ó𝐋𝐎𝐆𝐀 𝐌𝐄𝐋 𝐃’𝐎𝐗𝐔𝐌🌻#oraculista #consulta #baralhocigano #tarot #buzios #meldeoxum #meldoxum #Tarólogamel #tarólogameldeoxum #Mel #oraculistamel #oraculistameldoxum #oraculistameldeoxum #CiganaMel #Tarpologaciganamel #baralho #ciganoonline #taroonline #magia #trabalhosespirituais #consultoriaesoterica #oracuistaciagnamel #Ciganamel #Oraculistaciganamel #Tarólogaciganamel #MelTaróloga #Meltaróloga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *