🎴Carta do dia 14/02/2020 – 🌻Taróloga Mel D’Oxum🌻- ❣Os Enamorados❣

🎴𝐂𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝟏𝟒/𝟎𝟐/𝟐𝟎𝟐𝟎 – 🌻𝐓𝐚𝐫ó𝐥𝐨𝐠𝐚 𝐌𝐞𝐥 𝐃’𝐎𝐱𝐮𝐦🌻 – Mensagem do dia no 𝐀𝐌𝐎𝐑❣ – Para quem está em uma relação afetiva, a carta sugere atenção às escolhas que são feitas e à maneira como o envolvimento emocional anda sendo tratado. A prioridade é o modo como o amor é vivido e respeitado, ainda mais marcado por certas dúvidas de outras naturezas. O casal que se ama deve saber se colocar no lugar do outro e entender que cada pessoa é um mundo em si, com suas dúvidas e suas necessidades. O diálogo e as demonstrações de carinho serão mais importantes do que qualquer postura muito cerebral em relação à vida a dois. O interesse deve ser mútuo em manter a paz e a ordem da convivência.
Para quem não está em um compromisso afetivo, alerta para possibilidades de enamoramento. Isso significa que uma atitude mais aberta e mesmo suscetível a se apaixonar pode vir com força. Mas é importante notar se não é a carência que faz com que haja apego às pessoas que tendem a surgir. Quando não estamos bem resolvidos conosco, a presença de uma pessoa que atende às nossas expectativas pode ser crucial para que nos sintamos ocupados com algo além dos nossos problemas cotidianos. Mas lembre-se: antes só do que na companhia de quem só quer experimentar momentos de intimidade e fugir logo em seguida.
Sou Mel, Sou de Òsun! MO FÉ ÌYÁ MI ÒSUN
Òóré Yéyé ó!💛🌻💛
#Taróloga Mel D’Oxum – Agende sua consulta comigo: Baralho Cigano, Tarot, Runas e Búzios.
WhatsApp: (21) 99253-3674
Siga-me no Instagram: @meldoxum
Site: https://meldoxum.com.br
Fanpage: https://www.facebook.com/meldoxum/
Email: mel@meldoxum.com.br
Mel D’Oxum
🌻𝐓𝐀𝐑Ó𝐋𝐎𝐆𝐀 𝐌𝐄𝐋 𝐃’𝐎𝐗𝐔𝐌🌻#oraculista #consulta #baralhocigano #tarot #buzios #meldeoxum #meldoxum #Tarólogamel #tarólogameldeoxum #Mel #oraculistamel #oraculistameldoxum #oraculistameldeoxum #CiganaMel #Tarpologaciganamel #baralho #ciganoonline #taroonline #magia #trabalhosespirituais #consultoriaesoterica #oracuistaciagnamel #Ciganamel #Oraculistaciganamel #Tarólogaciganamel #MelTaróloga #Meltaróloga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *