🎴Carta do dia 12/01/2020 – 🌻𝗧𝗮𝗿ó𝗹𝗼𝗴𝗮 𝗠𝗲𝗹 𝗗’𝗢𝘅𝘂𝗺🌻- 💑Casal de Ciganos💑

🎴Carta do dia 12/01/2020 – 🌻𝗧𝗮𝗿ó𝗹𝗼𝗴𝗮 𝗠𝗲𝗹 𝗗’𝗢𝘅𝘂𝗺🌻– A carta de hoje pede para começar seu dia tirando do seu ciclo de relacionamento as pessoas que não te fazem bem. Estar ao lado de quem realmente gosta e se importa com você é se dar um verdadeiro presente no ano das explosões de sentimentos. Você precisa entender definitivamente que qualquer relacionamento é feito sob uma via de mão dupla: num sentido você alimenta a relação com sentimentos de afeto, carinho, confiança, amor e espontaneidade. No outro sentido, é você quem recebe. Se é apenas você quem dá, certamente não há reciprocidade e a direção mais coerente é buscar um novo caminho para que não haja dor e sofrimento com os términos dos relacionamentos.
Grandes emoções podem marcar a sua semana: controle mais os impulsos para não cometer atos impensados que possa se arrepender tarde demais. O ciúme e a desconfiança poderão desencadear atitudes grosseiras tanto de sua parte quanto da parte do companheiro(a). A carta, não está relacionada apenas com os sentimentos ligados a relação conjugal, mas ao trabalho, família e amizade. Atenção apenas para conduzir seus sentimentos para não sofrer as consequências das atitudes.
Dia bom para fazer oferendas as Pombo Giras e Ciganas, para despertar a autoestima, empoderamento e manter o equilíbrio emocional. “Amarração” é para os fracos, você precisa despertar a autoestima que será suficiente para ter o que quiser. A autoestima é LUZ QUE SEDUZ.
Òóré Yéyé ó!💛🌻💛
#Taróloga Mel D’Oxum – Agende sua consulta comigo: Baralho Cigano, Tarot, Runas e Búzios.
WhatsApp: (21) 99253-3674
Siga-me no Instagram: @meldoxum
Site: https://meldoxum.com.br
Fanpage: https://www.facebook.com/meldoxum/
Email: mel@meldoxum.com.br
@meldoxum
🌻𝐓𝐀𝐑Ó𝐋𝐎𝐆𝐀 𝐌𝐄𝐋 𝐃’𝐎𝐗𝐔𝐌🌻#oraculista #consulta #baralhocigano #tarot #buzios #meldeoxum #meldoxum #Tarólogamel #tarólogameldeoxum #Mel #oraculistamel #oraculistameldoxum #oraculistameldeoxum #CiganaMel #Tarpologaciganamel #baralho #ciganoonline #taroonline #magia #trabalhosespirituais #consultoriaesoterica #oracuistaciagnamel #Ciganamel #Oraculistaciganamel #Tarólogaciganamel #MelTaróloga #Meltaróloga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *