🎴Carta do dia 06/02/2020 – 🌻Taróloga Mel D’Oxum🌻- ❤️Coração ❤️

🎴𝐂𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝟎𝟔/𝟎𝟐/𝟐𝟎𝟐𝟎 – 🌻𝐓𝐚𝐫ó𝐥𝐨𝐠𝐚 𝐌𝐞𝐥 𝐃’𝐎𝐱𝐮𝐦🌻– A carta do dia vem falando da poderosa energia do Amor. Dia repleto de sentimento, amor, beleza, a boa disposição, a harmonia e o alto astral. A carta vem falando da emoção, entrega, paixão, seja por uma pessoa ou por uma causa. É o calor humano, o compartilhar afeto e carinho, a dedicação e os sentimentos profundos. É o nosso lado sensível, nervoso, nossa capacidade de expressar sentimentos.
Mas, vamos com calma para entender as dificuldades de vivenciar essa a energia do AMOR, onde reside no fato de que ele se manifesta de inúmeras formas. Amor Idealista e Romântico. Aquele amor sempre presente nos contos de fadas, nascido de altos ideais, mas perfeitamente possível de ser vivenciado, onde a pessoa enfrenta todos os desafios, não para excitar-se, comprovar sua força ou expiar suas culpas, mas por causa do amor em si.
Tira do seu ciclo de relacionamento as pessoas que não te fazem bem. Estar ao lado de quem realmente gosta e se importa com você é se dar um verdadeiro presente no ano das explosões de sentimentos.
Você precisa entender definitivamente que qualquer relacionamento é feito sob uma via de mão dupla: num sentido você alimenta a relação com sentimentos de afeto, carinho, confiança, amor e despojamento. No outro sentido, é você quem recebe. Se é apenas você quem dá, certamente não há reciprocidade e a direção mais coerente é buscar um novo caminho para que não haja dor e sofrimento com os términos dos relacionamentos.
Òóré Yéyé ó!💛🌻💛
#Taróloga Mel D’Oxum – Agende sua consulta comigo: Baralho Cigano, Tarot, Runas e Búzios.
WhatsApp: (21) 99253-3674
Siga-me no Instagram: @meldoxum
Site: https://meldoxum.com.br
Fanpage: https://www.facebook.com/meldoxum/
Email: mel@meldoxum.com.br
Mel D’Oxum
🌻𝐓𝐀𝐑Ó𝐋𝐎𝐆𝐀 𝐌𝐄𝐋 𝐃’𝐎𝐗𝐔𝐌🌻#oraculista #consulta #baralhocigano #tarot #buzios #meldeoxum #meldoxum #Tarólogamel #tarólogameldeoxum #Mel #oraculistamel #oraculistameldoxum #oraculistameldeoxum #CiganaMel #Tarpologaciganamel #baralho #ciganoonline #taroonline #magia #trabalhosespirituais #consultoriaesoterica #oracuistaciagnamel #Ciganamel #Oraculistaciganamel #Tarólogaciganamel #MelTaróloga #Meltaróloga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *