𝗔𝗡𝗝𝗢 𝗗𝗢 𝗗𝗜𝗔 𝟬𝟳/𝟬𝟵- 𝗔𝗡𝗝𝗢 𝗛𝗔𝗔𝗜𝗔𝗛

𝗔𝗡𝗝𝗢 𝗗𝗢 𝗗𝗜𝗔 𝟬𝟳/𝟬𝟵- 𝗔𝗡𝗝𝗢 𝗛𝗔𝗔𝗜𝗔𝗛– Ajuda nos assuntos judiciais e proporciona paz. Concede inclinação para a bondade, para os afetos, para o trabalho, para a imparcialidade e para os cargos de comando.
Este anjo ajuda ganhar ou fazer os processos e julgamento favoráveis à sua causa, ajuda o homem a contemplar as coisas e os atos Divinos. Domina a política, os diplomatas, os embaixadores e influencia os jornalistas. Quem nasce sob esta influência, é justo, benevolente, gosta de afetos sólidos, tem apreço pelas soluções lógicas e é dotado de compaixão e equilíbrio. Sabe que as leis terrenas podem e devem ser mudadas. Respeita as leis do Universo, pois estas nunca podem ser transgredidas e considera a palavra destino, como sinônimo de mudança e renovação. Trabalha incansavelmente em busca de conhecimento, para edificar seus ideais. Gosta de viajar e se adapta facilmente ao clima, às pessoas e ao idioma. Graças a sua personalidade marcante e a beleza de seu caráter, terá acesso às mais altas esferas sociais e governamentais.
Haaiah anjo dos dias 14/04 – 26/06 – 07/09 – 19/11 – 31/01
Planeta correspondente: Lua.
Salmo: 118
Hora da visita do anjo: 08:20 às 08:39
Dia da semana; sábado.
Cor; violeta.
Elemento; fogo.
Pedra; Kunzita.
Mantra: ” Invoco-te de coração, Senhor, atende ao meu apelo, oriente-me neste momento em que observa teus decretos.”
Òóré Yéyé ó!💛🌻💛
#Taróloga Mel D’Oxum – Agende sua consulta comigo: Baralho Cigano, Tarot, Runas e Búzios.
WhatsApp: (21) 99253-3674
Siga-me no Instagram: @meldoxum
Site: https://meldoxum.com.br
Fanpage: https://www.facebook.com/meldoxum/
Email: mel@meldoxum.com.br
Mel D’Oxum
🌻𝐓𝐀𝐑Ó𝐋𝐎𝐆𝐀 𝐌𝐄𝐋 𝐃’𝐎𝐗𝐔𝐌🌻#oraculista #consulta #baralhocigano #tarot #buzios #meldeoxum #meldoxum #Tarólogamel #tarólogameldeoxum #Mel #oraculistamel #oraculistameldoxum #oraculistameldeoxum #CiganaMel #Tarpologaciganamel #baralho #ciganoonline #taroonline #magia #trabalhosespirituais #consultoriaesoterica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *