🎴Carta do dia 17/01/2020 – 🌻Taróloga Mel D’Oxum🌻- A INOCÊNCIA

🎴Carta do dia 17/01/2020 – 🌻𝐓𝐚𝐫ó𝐥𝐨𝐠𝐚 𝐌𝐞𝐥 𝐃’𝐎𝐱𝐮𝐦🌻 – A inocência é um convite a nos integrar ao todo na vida, sem nos apegarmos. A carta chama atenção para as coisas que carregamos ao longo de nossa caminhada por aqui, mas que no fundo não fazem parte de nossa essência (nome, profissão, sobrenome, status social, status afetivo). Essas coisas passam pela nossa vida, como instrumentos que podem nos ajudar no aprimoramento do nosso verdadeiro eu. O problema é que perdemos a inocência, a espontaneidade tão características das crianças, que mesmo tendo um nome, fazendo parte de uma família, de uma classe social, não se perdem nesse contexto. Apenas vivem, sonham, se relacionam, ou seja, não existe aquela pressão que acaba rolando quando nos tornamos adultos.
A carta vem nos pedir que deixemos de lado tantas pressões que nós fazemos, que permitimos que nos façam, sobre o que acreditamos ou nos fazem crer, do que deveria ser o correto em termos de postura, em termos de metas, em termos de realização. O sofrimento que isso gera, quando nos comparamos com as pessoas que julgamos terem mais sorte, serem mais felizes, terem mais poder, serem isso, terem aquilo.
A vida passa, o nosso corpo muda, as pessoas se afastam, outras se aproximam, mudamos de emprego, mudamos de casa, enfim, tudo é passível de mudança. Mas a nossa essência, essa é algo que vai além do nosso nome, da nossa roupa, da beleza física, da classe social.
A verdadeira essência é aquela parte da gente que trazemos de algum lugar, que se sobrepõe aos fatos. É a nossa 𝐋𝐔𝐙, é a nossa individualidade, é o nosso jeito de ser, é a nossa capacidade de brilhar, mesmo que o dia seja chuvoso, mesmo que estejamos distantes daquele que gostaríamos de estar.
Òóré Yéyé ó!💛🌻💛
#Taróloga Mel D’Oxum – Agende sua consulta comigo: Baralho Cigano, Tarot, Runas e Búzios.
WhatsApp: (21) 99253-3674
Siga-me no Instagram: @meldoxum
Site: https://meldoxum.com.br
Fanpage: https://www.facebook.com/meldoxum/
Email: mel@meldoxum.com.br
Mel D’Oxum
🌻𝐓𝐀𝐑Ó𝐋𝐎𝐆𝐀 𝐌𝐄𝐋 𝐃’𝐎𝐗𝐔𝐌🌻#oraculista #consulta #baralhocigano #tarot #buzios #meldeoxum #meldoxum #Tarólogamel #tarólogameldeoxum #Mel #oraculistamel #oraculistameldoxum #oraculistameldeoxum #CiganaMel #Tarpologaciganamel #baralho #ciganoonline #taroonline #magia #trabalhosespirituais #consultoriaesoterica #oracuistaciagnamel #Ciganamel #Oraculistaciganamel #Tarólogaciganamel #MelTaróloga #Meltaróloga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *